22 de jun. de 2009

Som do Trovão!




E aí Galera!

Sábado a equipe Pray Before esteve no evento na igreja ABBA. Foi muito bom, vimos que não estamos sozinhos nessa batalha.

O pastor Paul David do ministério Vineyard falou sobre o avivamento no Brasil, e através de alguns exemplos como País de Gales, Rua Azuza em Los Angeles que viveram um avivamento que mudou a história do país e de muitas pessoas. Acreditamos que no Brasil o avivamento de Deus virá e mudará nossas vidas, igrejas e país.

E assim como fomos encorajados a fazer parte desse avivamento, nós queremos passar isso adiante fazendo com que você queira isso também.

Deus quer usar a nossa geração para mudar a história e não podemos deixar que as circunstâncias visíveis apaguem nossa alegria, força e sonhos.


Atos 2:17 – 21 “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos terão sonhos; 18 E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão; 19 E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais embaixo na terra, sangue, fogo e vapor de fumo. 20 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; 21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”


Para fazer parte deste avivamento.. PRAY BEFORE!













2 comentários:

Unknown disse...

Galera..que a gente esteja sensível a Deus e as coisas espirituais pois assim poderemos viver o verdadeiro avivamento!!!
Eu queroooooooo
Deus abençoe...

Sidney Pinheiro disse...

Estou muito feliz por perceber que Deus está aproximando seus soldados para esta grande guerra com adoração. Olha só pessoal do Pray Before: Vocês fazem a diferença para o Reino de Deus. Ah se tiverem mais foto do evento mandem para mim por favor. Paz

Postar um comentário