11 de jun. de 2009

Uncle Young.... PRAY BEFORE!



Hello!


Eu sou o Uncle Young, este nome foi inspirado em um senhor que chamava todo mundo de jovem independente da idade.

Ser jovem ou melhor manter-se jovem é saber que não é a aparência quem dita a regra e sim o seu comportamento.

Estamos começando um novo trabalho, escrever num blog não é uma tarefa fácil. Deixa eu explicar.

Neste mundo onde todas as noticiam correm simultaneamente (basta um clic) você pode expressar uma opinião ou apontar uma situação que pode gerar uma grande confusão.

Existem pessoas que adoram criar polemicas, gostam de contradizer, lógico que eu não pretendo nem quero ser o dono da verdade, por isso vamos manter a calma e blá blá blá..... Chega de apresentações e vamos ao que interessa.

Ore antes, ou melhor, Pray before!!!

Que perfeito, o mundo com certeza seria melhor, alias bem melhor.

Quantas ações, palavras, lutas, enfim quantas coisas poderiam ser evitadas se nós orássemos antes de todas as nossas atitudes.

Alguém pode falar: Mas eu oro! Tudo bem, quem sou eu para falar o contrário, mas será que espera a resposta da ação? A ação de uma oração esta diretamente ligada à vontade de Deus, e o tempo de Deus. Adivinhar ou querer antecipar a ação de Deus é o principal motivo de nossas frustrações. É comum escutar, “Deus não escuta as minhas orações?” ou “Será que Deus se importa comigo?” E ainda tem os mais ousados que dizem que Deus não existe porque Ele não atende aos seus pedidos!!!!!

Orar antes significa dependência e esperar a resposta significa submissão!!!!

Muitas vezes falamos de submissão a autoridades e lideres que é certíssimo e bíblico, mas nós esquecemos do mais importante que é ser submisso à vontade de Deus.

“Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra”. Isaias 1: 19

PRAY BEFORE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOREVER !!!!!!!!!!



1 comentários:

Unknown disse...

Bom....muito bom..que Deus nos dê sabedoria para esperar Nele...

Postar um comentário