29 de jul. de 2009

BENÇÃO OU MALDIÇÃO?






Hello,

Depois das férias, estou de volta e com um assunto bem atual. Vamos falar de benção e maldição.

Em Tiago 3:9-12 fala a respeito e é muito claro: “Com a língua bendizemos o Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Da mesma boca procedem benção e maldição. Meus irmãos não pode ser assim! Acaso podem sair água doce e amarga da mesma fonte? Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce”.

É muito comum em nosso meio, acharmos que a autoridade e poder que recebemos em nome de Jesus nos capacitam a julgar e sentenciar uma ação de Deus. Paulo diz que nos foi confiado a mensagem da reconciliação , nos tornando embaixadores de Cristo ou melhor representantes de Cristo !

Como o pessimismo, criticas fofocas disfarçadas em orações, e até difamações e mentiras tem invadido os assuntos dos irmãos. Eu tenho lutado muito para que não ser contaminado com estes tipos de comportamento ! Devemos lutar para não cairmos na roda dos escarnecedores.

Bem aventurados aqueles que fogem deles ( Sal 1.1 ).

Afaste de sua boca palavras perversas; fique longe dos seus lábios a maldade (Prov. 4 24).


Fiquem com Deus e quando tiverem que tomar uma decisão, PRAY BEFORE!


Uncle Young

1 comentários:

Anônimo disse...

Uncle Young, por favor, faça todo mundo entender essa mensagem?
vamos jejuar por isso?

Postar um comentário