2 de ago. de 2009

Shane and Shane





Olá Amigos!

Eu estava procurando nas minhas musicas que banda ou musica que eu colocaria que eu acho legal, então achei uma pasta que uns amigos meus deixaram no meu computador, e tchanã achei um tal de SHANE & SHANE.
Comecei a ouvir, o CD já começava com uma musica bem do meu agrado, mais lenta, acústica, e pronto resolvi minhas dúvidas.
Depois pesquisei mais sobre o Shane & Shane que é composta Shane Barnard (vocal, guitarra acústica),Shane Everett (vocal), Todd Cromwell (baixo, Back vocal) e Taylor Johnson (guitarra elétrica, back acústico), nos Estados unidos são conhecidos como os “queridinhos” da musica cristã americana. O ritmo deles eu classificaria como um folk rock e por sinal de ótima qualidade.
O primeiro CD deles foi uma gravação independente chamado Rocks Won't Cry e foi gravado em 1998, hoje eles já tem 11 discos sendo o ultimo gravado em 2008 chamado Glory in the Highest.
Não achei nenhum CD disponível na web, mas pelo Youtube colocarei algumas musicas deles.








Vou ficando por aqui, semana que vem venho com mais novidades sobre musica.
Lembrando que quando for fazer alguma coisa... PRAY BEFORE

Beijos
Rebeca Bastos
Salmos 150:6 “Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.”.

0 comentários:

Postar um comentário