6 de jul. de 2009

Poder ou não Poder...



HELLO

Hoje gostaria de tratar de um assunto bem difícil (lá vem bomba), mas tem que ser tratado!

Abra a sua bíblia em (parece que estou no púlpito) 1 Co 10 :23. Paulo nos ensina que “tudo é permitido” ,e a palavra “ tudo” em grego significa TUDO. Uncle Young, eu posso fazer tudo que eu quero? A minha resposta é: PODE ! Ir à balada? PODE! Ir ao carnaval? PODE! Alias como eu falei você pode fazer tudo o que desejar, ou melhor eu não, o apostolo Paulo!

Quando decidimos viver com Cristo, Ele nos proporciona uma verdadeira liberdade, somos livres da condenação (leia Rom 8:1).

Mas, porém, contudo, todavia, Paulo coloca uma decisão em nossas mãos. Podemos fazer tudo, mas nem tudo convém, as responsabilidades dos nossos atos, ou seja, as conseqüências sempre acompanham as nossas decisões. SEMPRE !

Em 2 Co 6:14 ,o ensino de Paulo é bem claro ,e não se refere somente a sociedades entre pessoas ,mas também o que fazer e aonde devemos ir. Não existe acordo entre a luz e as trevas.

Eu sei que não é fácil, mas precisamos aprender a vencer nossas lutas. Se você não consegue (ainda) busque ajuda, pode ser seus pais, um amigo, seu pastor, enfim, eu acredito que você sempre pode contar com alguém que esteja disposto a andar com você.

Não desista do propósito de Deus em sua vida, os prazeres que o mundo proporciona são falsos e passageiros, porém o que nos espera é eterno.

Não tome decisões precipitadas, PRAY BEFORE.

1 comentários:

Marikota*** disse...

Ooooi,

O blog ta mto massa, iraaaado!!!
A Cada dia que passa tenho vontade de acessar e ler os assuntos, e é mto bom poder participar!

Tô mto feliz!!!! Que Deus continue abençoando essa galera jovem e nos faça crescer, não em números mais em qualidade.

Beijo galera!

Postar um comentário