5 de jun. de 2010

Whats up friends!!

Hello pessoal!..
Um novo post pra voces aí do Brasil. Africa do Sul está esquentando, clima de copa do mundo está por tudo aqui, desde farmacias até flanelhinhas no sinal, incrivel como futebol pode mudar a rotina de um país. Mas mudando de assunto, estar vivendo aqui tem sido uma experiencia muito boa e com certeza unica, tenho visto a mao de Deus desde o primeiro dia que cheguei.
Urban Life Church tem sido maravilhosa em minha vida, parece que conheço as pessoas a muito tempo. Incrivel... Tenho presenciado uma dependencia incrivel dos lideres em Deus.
Vi em 3 meses que estou aqui Deus mudando TUDO, igreja, jovens, lideres, séries...
E agora estamos numa série chamada AUTHENTIC CHURCH.
Ontem tivemos culto e a palavra podemos e usar o TENIS como um exemplo.
Voce sabe que para ter um bom resultado num jogo de tenis voce precisa de algumas tecnicas. Exemplo Roger Federer, considerado um dos melhores jogadores tecnicos do mundo.



Se voce bater a bola no ponto certo sua performance será melhor. Certo?
E nao é que podemos usar isso para nossas vidas em Deus? Se nós usarmos nossas vidas em Deus precisamos achar o PONTO DE MELHOR PERFORMANCE para que o resultado se torne melhor a cada vez que estamos "jogando" ou melhor VIVENDO.
Entao sabemos do ponto de melhor resultado, nao é?
Agora precisamos do melhor POSICIONAMENTO para que que isso funcione direito. Assim tambem com Deus, sabemos nosso ponto x, precisamos estar na posiçao. E logo depois vem o TEMPO CERTO, o que adianta saber o PONTO X + POSIÇAO e nao saber esperar o tempo certo de Deus fazer, ou nao esperar o fluir de Deus passar por nós?
PONTO X + POSIÇAO + TEMPO = Continua incompleto...
+ DIREÇAO, com toda nossa fisica precisamos pensar na direçao que estamos levando tudo isso.
+ PRATICAR, estamos quase no ponto final de tudo isso, estamos quase nos tornamos jogadores com uma boa performance, e precisamos saber que PRATICAR PERFEITAMENTE NOS TORNA PERFEITO. E o que é o praticar com DEUS? BIBLIA, ORAÇAO, DEDICAÇAO A DEUS.
Atos 2:42

E por ultimo, nós precisamos de um TÉCNICO. Mas quem é o nosso tecnico??
ESPIRITO SANTO, ele nos conduz e nos ajuda a chegarmos no nosso melhor resultado com a nossa vida crista, precisamos nos esforçar e nos "alargar" espiritualmente, deixando de lado nossas limitaçoes. Espirito Santo é o nosso tecnico e nos leva pro caminho que o dono do time quer...

Nossa fisica chegou ao fim...
Resumindo:

Ponto X + Posicionamento + Tempo Certo + Direçao + Pratica + Tecnico = Perfeiçao.

É isso por hoje, espero que voces tenham gostado, caso de duvidas ou curiosidades sobre tudo que se passa, é só perguntar..
Fico por aqui...
Cheers

Rebeca Bastos

5 comentários:

Sara disse...

mto legal Rê!!!

Ivan disse...

Muito legal!!! Saudades :)

Beto Bastos disse...

continue assim ,acredito que isso é apenas o começo do que Deus vai fazer em sua vida

Anônimo disse...

Rêêêêêêêê
Continua escrevendo!
obrigada pelas dicas esportiva-espirituais!!!!

super-mega-giga beijo de todos nós

GRAZI

Jeff silva disse...

Valeu Re bjs saudades!!!

Postar um comentário