Posso dizer que sinto uma falta do Galvao Bueno narrando, aqui é super sem graça ouvir, ninguem dizendo pra cima deles RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRobinho, mas enfim, estou no país da Copa do Mundo.
Hoje estou sem muito assunto, fiquei doente, acho que bati o recordes de dias, 8 dias gripada, com dor de garganta, mas agora estou muito bem, GRACAS AO MEU LINDO DEUS.
Como já mencionei estou vivendo um tempo super diferente, aonde com certeza tenho aprendindo a cada minuto que passo aqui!
Com todo mundo girando em torno da Copa do Mundo eu só queria uma coisa, que quando estivemos na igreja, pudesse acontecer a mesma coisa que num jogo BAFANA X algum time
VUVUZELAS, BERROS, tudo para adorar ao Senhor.
Imagina só o quanto Deus nao se alegraria com isso? Consigo imaginar... Aquela barulheira com toda força pro nosso criador...
Mas enfim acredito que precisa sempre de uma pessoa começando a fazer a diferença...
Entao por que nao nós??? Toda mudança nao começa com 23072983479 pessoas, mais sim com uma...

Até o proximo post.

Cheers...

E nao esquecendo... daleeeeeeeeeeee brasillllllllll

1 comentários:

paulo bastos disse...

te amo filha

Postar um comentário