7 de jul. de 2010

Oi!

Ola amigos!
Estou com problemas para atualizar o blog, a internet na africa é a unica coisa que me faz pensar..."Estou na Africa". Se eu falar que roubaram o cabo do telefone voces acreditam?
Sim, é verdade...
Enfim, consegui algo pra entrar na internet e deixar voces atualizados do que está acontecendo aqui.
Domingo tive uma experiencia incrivel (mais uma na verdade) tivemos um culto diferente na Urban Life. E advinha o que aconteceu...
Eu estava tocando teclado quando vi uma mulher chegando de cadeiras de rodas na frente do palco, vi uma movimentação e tres pessoas orando por ela. Ela simplesmente levantou, mexeu as pernas e andou (com ajuda de pessoas ainda) depois de dois anos sem sair da cadeira de rodas...
Deus não incrivel?? Foi simplesmente maravilhoso ver tudo isso.
Uma das coisas que me faz realmente ve que o Deus de ontem é o mesmo de hoje.
Por hoje é isso pessoal.
Espero que vocês tenham uma otima semana, que Deus abençoe...
Cheers...


Rebeca Bastos

0 comentários:

Postar um comentário