Oi amigos, desculpa a demora para postar alguma coisa. Fui fazer uma pequena viagem para ver um jogo e ainda dar uma passada no Kruger Park para fazer um pequeno safari! Incrivel dois dias que tive. Nao consegui ver os top 5. Mas vi búfalos, elefantes brigando, girafas, zebras, crocodilo, impalas (uma curiosidade, sempre brinquei de STOP e na letra "i" colocava impala no animal e nao idéia do que era, agora eu sei, vamos brincar de STOP??) tambem vi os personagens do REI LEÃO, timão(suricati) , pumba(javali), rafiki(baboons) apenas faltou o simba(leão) e a hienas, mas foi simplesmente divertido! Foi uma experiencia poder ver tudo in real life, eles no habitat natural e nós invadindo e eles nem ligando.
Pois bem, falo de novo Africa do Sul é absolutamente supreendente e maravilhosa.

Mudando um pouco de assunto, domingo ouvi uma pregação ótima. Já passamos pelo assunto esporte, agora é a vez de musica.
Quem nunca se encomodou com alguém cantando ou tocando completamente desafinado ou fora do compasso do seu lado!?? Vamos ser sinceros? isso tira completamente nossa atenção.

Achei um video que fala sobre isso mas sem tradução, caso você entenda ingles colocarei o link.


Afinaçao, ritmo e harmonia!
Coisas realmente importantes para uma musica, mas podemos utilizar com nossa caminhada com Deus.
Será que nós estamos Afinados? ou no ritmo? ou inclusive na mesma harmonia de Deus???
Na verdade nao preciso falar muito sobre isso, isso cabe a nós descobrimos se estamos tocando a musica certa na perfeita orquestra de Deus.

Por hoje é isso..

XOXO vou ficando por aqui!

Rebeca Bastos

1 comentários:

beto bastos disse...

é isso ai filha,devemos estar afinados com o Senhor,para não perdermos a vaga no coral celestial !

Postar um comentário